quarta-feira, 1 de outubro de 2014

9 comentários:

  1. Não consigo ter acesso às receitas na vossa nova casa. Hoje queria fazer o seitan, e agora não sei como fazer. Podem-me ajudar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro Pedro, a receita do seitan está aqui: http://www.notguiltypleasure.com/receitas-basicas-1-seitan-caseiro/

      Peço desculpa pelo texto não estar muito arrumado, são coisas que ainda têm de ser mudadas no novo site, mas está operacional. Se msmo assim não conseguir ver diga-me para tentar resolver o problema e eu envio-lhe a receita por mail.

      Eliminar
  2. Queira-me desculpar, não querendo de modo algum causar algum incómodo, mas estou com a mesma dificuldade para o caldo de legumes, e se calhar todas as outras também. Mas de momento, interessa-me o caldo de legumes, para depois poder então produzir a vossa receita de seitan, que desde já, só pela leitura já faz-me criar água na boca. Muito obrigado. Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro não causa incómodo nenhum e eu é que peço desculpa. Não conseguiu ter acesso quando clicou no link ou de outro modo? A receita está aqui: http://www.notguiltypleasure.com/cozinhar-sem-gordura-1-receita-para-caldo-de-legumes/ e os links desta receita já estão todos correctos.

      Estou a trabalhar no site para que tudo fique acessível o mais depressa possível, mas qualquer outro problema reporte!

      Obrigada e espero que o seitan corra bem ;)

      Eliminar
  3. Não consigo ter acesso quando clico em cima da receita. Ou seja, entro no menu Receitas, mas depois disso, clico em em cima da receita que pretendo (experimentei várias) mas não dá nada. Será que estou a fazer mal alguma coisa? Muito , muito obrigado. Vai correr com certeza...

    ResponderEliminar
  4. Olá! Fui nomeada para o Liebster Award, não sei se já ouviste falar... Se tiveres um tempinho e vontade, podes participar! Está tudo aqui:
    http://saboresexperienciaseaventuras.blogspot.pt/2014/10/liebster-award.html
    beijinho

    ResponderEliminar